sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não deixe de ver a última postagem desta página!


CAMP AMEAÇADO DE FECHAR AS PORTAS POR CAUSA DESSE OFÍCIO!    



Eu quero crer que o Ofício 330/11 é fruto de precipitação por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social. Quando o prefeito Arlei se debruçar sobre a questão para avaliar melhor, tenho certeza de que vai voltar atrás nessa decisão.
Madalena Rucker, Presidente
da Instituição. Uma mulher
admirável!
Sede do Camp na rua Manoel
José Lebrão, 70
O trabalho do Camp é exemplar, e a cada turma de alunos que prepara lança no mercado de trabalho aprendizes capacitados não apenas tecnicamente, mas sensibilizados para a convivência familiar, social e empresarial. O curso é totalmente gratuito, e já foi iniciada a capacitação de adultos à noite. As verbas para o funcionamento vem da Prefeitura (aluguel do imóvel) e de empresários que querem investir na qualidade dos novos profissionais. As empresas conveniadas abrem oportunidade para os formandos. Até o xadrez já foi incluído no currículo através de uma parceira com o Clube de Xadrez para melhorar a capacidade de concentração dos jovens. Mas pelo que apuramos, a proprietária não que mais alugar para a Prefeitura! De quebra, a Secretaria de Desenvolvimento Social envia esse ofício seco avisando que daqui pra frente NECA! 


JORGE MÁRIO BOICOTOU O CAMP PARA SE VINGAR DE MADALENA QUANDO ESTA SE RECUSOU A FAZER PARTE DO PT!

JORGE MÁRIO BOICOTOU O CAMP PARA SE VINGAR DE MADALENA QUANDO ESTA SE RECUSOU A FAZER PARTE DO PT!



Obs: O prefeito interino, Arlei Rosa, ao tomar conhecimento do caso, determinou aos seus secretários que resolvessem o problema do Camp de forma a não trazer qualquer prejuízo ao funcionamento da Instituição.


T¨&%T&Y(I(O_((()*&Y¨T%$R#Q%GH)O+`_K(U&R%$*U&T%*))I(*&&&¨R




   Sabe com quem esta FALANDO?
e
Os covardes quando podem pisam. Mas
nem sempre riem por último.
Frases imbecis e arrogantes como "sabe com quem esta falando?" ou "tá pensando que tá falando com quem?" eu já ouvi várias vezes na minha vida. Gente metida a besta que acha que por que tem algum poder nas mãos pode impor sua vontade aos outros. Pode humilhar pessoas e exigir que lhe tratem com reverências. A razão, no caso dessas criaturas asquerosas, não se baseia no bom senso ou na justiça, mas no abudo de poder, na "carteirada".  Para elas, não importa saber se estão certas ou erradas: o excesso de empáfia não lhes permite essa reflexão. Essa semana, o Guarda Municipal Lomba (profissional muito conhecido na cidade), se deparou com uma criatura dessas que lhe disse: "Basta um telefonema pra eu retirá-lo da guarda". Tudo porque ao atravessar fora da faixa, o sr. em questão julgou que quase foi atropelado pela motocicleta do guarda. Depois de alguns gritos por parte da criatura em questão, Lomba foi para a delegacia e registrou o fato como desacato. Não se deixou intimidar. É assim que deve ser. 


*U&Y¨%E$W@@#%*&)_O)_*&Y¨R$W#ET


Falando ainda de poder e disputa de poder, estamos enfrentando um fato lamentável que é a tentativa de se diminuir os poderes do CNJ - Conselho nacional de Justiça para impedir que esse órgão respeitabilíssimo do nosso país investigue o enriquecimento ilícito de centenas de juízes. Corporativismo abominável.


Vejam o que o Desembargador Dr. Siro Darlan disse a esse respeito:


A decisão do Ministro do STF que reduziu os poderes do CNJ foi um equívoco que precisa ser corrigido pelo Pleno porque ainda que o CNJ tenha cometido alguns excessos, esses sim competem ao STJ corrigir, mas o benefício que trouxe para que haja uma maior transparência no Judiciário é inestimável.

Nunca antes nesse País se havia testemunhado Desembargadores, sobretudo aqueles que exercem funções nas administração dos Tribunais sendo processados por seus excessos, e bota excesso nisso. Afirmar que compete às Corregedorias locais esse papel é duvidar de nossa inteligência, quando se sabe que aqui vigora o corporativismo e que não há como “corrigir” os coleguinhas da mesma administração.

Os juízes de primeiro grau, estes sim, sempre foram corrigidos quando necessário, e quando não faziam parte do rol dos preferidos, pelas Corregedorias locais e até pelos Conselhos da Magistratura, função agora exercida pelo Órgão Especial, mas desembargadores, não conheço em meus trinta anos de carreira um único que tenha sido julgado, muito menos punido.

O CNJ foi criado para atuar como fiscalizador e não para ser um órgão subsidiário às corregedorias locais. Sua criação veio como uma necessidade de evitar que as oligarquias locais aplicassem as regras para favorecer seus protegidos e perseguir seus desafetos. 

Assim tem sido combatido o nepotismo, o favorecimento, os saques ao Tesouro Público, sobretudo quando os Tribunais possuem Fundos, que são administrados muitas vezes sem atender aos reais interesses públicos.

Portanto que se restabeleçam os poderes moralizadores do CNJ outorgados pelo legislador. Os que o temem são aqueles que mais precisam de sua ação fiscalizadora e moralizadora dos serviços da Justiça.
Siro Darlan é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 
e membro da Associação Juízes para a Democracia

Tire agora as suas conclusões. Eu não sou advogado nem juiz, mas sei muito bem o que esta acontecendo. Dá pra sentir o cheiro. Concordo em gênero , número e grau com o Dr. Siro Darlan. A injustiça me revolta, sobretudo quando é cometida por aqueles que deveriam dar a vida para combatê-la.


&Y&¨T¨%R%$E#E%¨Y*I)PO_P(IU&




Sapo invejoso e sem personalidade!
Para descontrair, nada como ver um sapo miar. Miar? É, por que? Não pode?






hehehehehehehe..!!!!! Eu nunca vi coisa igual!


JUH¨&T¨T%$R#$¨&**())__)))(I*Y%%R$#


É nóis!...
AGORA SAINDO DO SÉRIO!....




MOTO COM DOIS ESCAPAMENTOS ACABA DE SER FLAGRADA NA RUA!....








Pai amado! 


              NÃO ESQUEÇA DE OLHAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS!